sábado, 15 de outubro de 2011

Dia 15 de Outubro de 2011

Gente,
Vocês estão achando que me esqueci de vocês só porque passaram exatamente 1 mês e meio??Não esqueci, não!!! Mas isso não vem ao caso! Hoje o blog esta com um ar de bebês . Acho que eu ainda não tinha comentado com vocês, mas, minha madrasta estava grávida de uma menina e como eu só tinha irmãos, foi muito legal saber que estava a caminho uma menininha que eu poderia contar tudo, e fazer festas do pijama ou até melhor, uma pessoa que seria mais que uma irmã pra mim... E ela nasceu no dia 5 de Outubro deste ano (2011) e seu nome é Manuella em homenagem ao meu avô Manuel. Ainda não a conheci pessoalmente por causa de alguns imprevistos, mas logo vou poder conhece-la e seremos (com certeza) Best Friends Forever!!
Olhem essa foto que linda, parece uma bonequinha..


E aproveitando o dia ...


Curtiram?

                   Beijos Ana Beatriz Burdignon



Nenhum comentário:

Postar um comentário